Pisos

Piso Laminado
Os pisos laminados Eucafloor combinam com todos os estilos de decoração. Reunindo beleza, praticidade e durabilidade, são fáceis de instalar e de manter, e podem ser utilizados tanto em ambientes comerciais como residenciais. (Click abaixo e veja os modelos)






   Elegance

   Ambience

   Evidence

   Prime






    





Pisos Vinílicos
São pisos indicados para qualquer tipo de ambientes: hospitalares, residenciais, comerciais, academias, etc. Existem dois tipos de pisos vinílicos: piso vinílico em placa e piso vinílico em manta.


Paviflex é o resultado da mais alta tecnologia européia para o revestimento de ambientes internos. Sua versatilidade permite composições harmoniosas, graças a sua variada gama de cores. Além disso, é fácil e rápido de instalar, fazendo menos sujeira. A manutenção é simples: o Paviflex tem baixíssimo índice de rugosidade, diminuindo o acúmulo de sujeira. Também é muito econômico, pois sua facilidade de troca gera economia tanto em mão-de-obra, quanto na remoção de entulhos. Outra característica marcante do Paviflex é a sua durabilidade, apresentando alta resistência à abrasão. Conforme a espessura, os produtos possuem garantia de 10, 7 ou 3 anos. 






PISO EM MANTA é um revestimento vinílico homogêneo, disponível em mantas com 2,0mm de espessura. As linhas ECLIPSE e PRISMA garantem versatilidade, assegurando composições criativas. Pavifloor possui tecnologia PU (Prisma) e PUR (Eclipse), que conferem maior resistência e durabilidade aos produtos. Ideal para escolas, hospitais e comércio em geral, Pavifloor é sofisticação e praticidade para ambientes. 


Cosmo & Accord® são pisos vinílicos homogêneos, em mantas, compactos, e altamente flexíveis. Apresentam um design direcional e são coloridos na massa para garantir uma cor uniforme em toda a sua espessura.
Cosmo possui EVERCARE®, um tratamento de poliuretano micro estruturado, aplicado à laser. Proporciona máxima proteção contra manchas, produtos químicos e micro-arranhões. Evita definitivamente a aplicação de cera ou polimento durante toda a vida útil do produto.
Accord possui PUR Protect®, um tratamento reticulado por UV, que dispensa aplicação de cera e impermeabilizante acrílico durante toda a vida útil do produto.
Indicado para áreas de alto tráfego, como: escritórios, lojas, escolas, hotéis, hospitais, clínicas e laboratórios.

























Piso Elevado

A escolha ideal para ambientes corporativos. São especialmente indicados para salas de controle, laboratórios, centros de tecnologia da informação e outras unidades nas quais uma grande quantidade de instalações elétricas e cabos de telecomunicações e informática deve permanecer sob o piso, porém sem prejuízo à facilidade de acesso.



















CARPETES
A decisão de escolha do carpete deve ser baseada em um conjunto de informações. É preciso avaliar vários aspectos para adequar o melhor produto a suas necessidades e quatro fatores devem ser levados em consideração: base, fibra, densidade e construção. Um carpete superior deve sempre ter um balanço equilibrado de cada característica. 
Obs: No momento Não estamos trabalhando com este piso - voltaremos em breve.